quinta-feira, 28 de outubro de 2010

HOMENAGENS À MORRIGAN

Eu sou a bruxa que fica abaixo da Lua.
Sou o rugido do Oceano.
Sou a Senhora da Soberania.
Sou a chuva nas folhas.
Sou as estrelas que brilham no Céu.
Sou a vidente da sorte.
Sou uma guerreira forte com minha espada.
Sou a mãe cigana, cheia de leite.
Sou a mulher das coxas fortes.
Ensino os mistérios da cama.
Sou o prazer dos corpos que se unem.
Sou a bruxa que conhece a força do amor.
Sou Morrigan.
Sempre vivi.
Já fui tudo."


Eu sou a figura abençoada pela Lua.
Sou o canto das águas
A fúria dos Oceanos
A chuva nas folhas e nos campos

Sou as estrelas que brilham no alto céu.
O clarão que enfrenta a escuridão
na tempestade que varre a tarde

Sou aquela que traça o próprio destino
Sou a força que surge quando a fraqueza busca espaço e lugar
Sou uma guerreira todos os dias da minha vida.

Sou mulher que não se esconde por trás de mistérios
Sou dama da noite – Senhora da magia – Sexo forte
No meu corpo adormece e desperta a chama do desejo
Em minha pele desenho os artifícios do prazer

Não tenho medo da morte,
pois ela caminha do meu lado esquerdo
Apreciando a vida que reina soberana em mim
Enquanto eu caminho pela fina linha do meu destino

Sou a bruxa que a mão da Deusa ajudou a tecer
Sou arte, verdade, poesia, começo, meio e fim
Que assim seja e que assim se faça



Sobre grandes montes e campos
Vejo o corvo voar, sinta sua sombra
Sobre florestas e montanhas
Procurando por guerra
Suas asas batem a cada guerra e batalha
Onde as espadas se chocam e a carruagem passa
Procurando a hora do encontro com a lâmina.
Morrigan Deusa Anciã da Guerra
Eu vejo seu rosto e não chorarei mais
Morrigan Deusa Anciã da Guerra
Esta vindo me levar na suas asas
Morrigan Deusa Anciã da Guerra
Eu escuto sua voz e não respiro mais
Morrigan Deusa Anciã da Guerra
Faça meu espirito livre
Mate por Morrigan
Destrua por Morrigan
Lute por Morrigan
Mate por Morrigan
Morra por Morrigan
Morrigan Deusa Anciã da Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.